quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

Bloquinhos

Ontem os "bloquinhos" estiveram no Curto Circuito, programa absolutamente merdoso (não é possível outra qualificação). Bom os rapazes da produção lá quiseram prestar um serviço à comunidade juvenil e apresentar todas as "jotas" ao seu público. Ideia certa, indiscutível, pena que, a pretexto de um público entendido como intelectualmente inferior, os produtores tenham enveredado por uma entrevista pobrérrima, onde o entrevistador, o Pedro Ribeiro, esforçava-se por fazer papel de jornalista político a sério, coisa que não foi e, tenho para mim, nunca será.
Bom. Lá estavam os temas do costume. Mas centrar-me-ei particularmente num que, ao fim e ao cabo, valem para todos. A propósito das drogas leves, lá disse o bloquinho masculino (podiam dizer-lhe o que é um shampô, sff?) que deviam ser leaglizadas porque seria uma forma de combater o narcotráfico e, este é o ponto, se as pessoas consomem na mesma temos de legalizar a coisa.
Seria bom que alguém explicasse aos bloquistas em geral que esse argumento também serviria se eu quisesse matar os bloquistas todos. É que, na verdade, eu posso matar quem eu quiser. Portanto, se eu posso, então que se legalize.

Sem comentários: