terça-feira, 15 de fevereiro de 2005

Levanta-te e (não) ri

Há muito que não vejo tal programa com regularidade. Há muito que o programa passou a fazer parte do zapping. Mas tenho reparado numa coisa preocupante. Quando sintonizamos o canal 3 da nossa televisão às segundas feiras de madrugada reparamos no canto oposto ao logotipo da SIC um círculo encarnado. Ora, tenho para mim que aquele círculo tem como significado não ser aconselhada a presença de crianças ou pessoas susceptíveis seja lá ao que fôr - violência, sexo, violência verbal, etc.

Mas já repararam que na plateia é constante a presença de crianças, algumas bem pequenas?

Não existe em Portugal uma entidade reguladora de espectáculos que os classifica? Está o espectáculo do "Levanta-te e Ri" classificado? Se está como estão presentes crianças na plateia? Quem as deixa entrar?
Mas não é só problema da produção do programa. Porque deixam os pais que as crianças estejam presentes? Já agora o programa passa madrugada dentro, não era suposto as crianças estarem deitadas?
Quanto ao programa? É fraquinho, contendo apenas alguns bons rasgos quando vão os que realmente interessam. Talvez o programa melhorasse muito se criassem um maior painel fixo com gente de qualidade e apenas levassem um ou dois convidados.

1 comentário:

Anónimo disse...

tas muito enganado por essa que o programa é fraquinho. adoro o programa.´
vejo todas as segundas e até já fui ao programa ao vivo por isso n tens de disser mal de isso e mais uma coisa a nivel de isso de putos pequanochos no programa deves tar é cego mesmo.
Eu nunca perdi nunca um programa e nunca vi gajos pequanochos e tb se tivesse a boa só significa"este programa contem imagens ou cenas consideradas chocantes".
pronto e para a proxima nada mal de disser do programa o melhor conto com voces levanta e manobras e k7